As AppKeys para integrações são geradas exclusivamente na Área do Desenvolvedor. Apenas empresas registradas têm acesso a este ambiente. Para mais informações sobre o processo de registro, consulte este artigo.
Após fazer login, acesse a guia "Gerenciar Soluções", onde você poderá cadastrar uma nova integração. Essa integração pode ser classificada como pública ou exclusiva, e será necessário categorizá-la conforme o segmento que a solução atende, garantindo uma melhor sinergia com o mercado-alvo.
Para customizações classificadas como exclusivas é necessário informar o CNPJ e Razão Social do seu cliente, pois só ele poderá ter acesso a solução. Já as classificadas como públicas ficarão disponíveis para toda a rede.
Informação importante
Soluções exclusivas serão visíveis apenas para a empresa cujo CNPJ foi informado durante o cadastro.
Após concluir o preenchimento dos campos e salvar o registro será gerado uma AppKey destinada a uso em Produção e uma appkey para uso no ambiente de Sandbox (testes).
- Appkey para API de Produção:
- Esta chave será utilizada para integrações via API de produção, com bases do SankhyaOM do tipo produção.
- As requisições devem ser feitas através da URL: api.sankhya.com.br.
- Appkey para API de Sandbox (testes):
- A chave para uso na API de Sandbox, pode ser utilizada extritamente para testes com bases do SankhyaOM dos tipos teste ou treinamento.
- As requisições devem ser feitas através da URL: api.sandbox.sankhya.com.br.
Ao finalizar o registro a aplicação será apresentada na tela “Configurações Gateway” no SankhyaOM para que seja gerado um token que dará a permissão para que as requisições sejam realizadas.